ADO Den Haag - Sparta Rotterdam 1:0

majtan.jpgFutebolistas Den Haag conseguiu, pelo menos parcialmente correta da temporada desviou outono e o último jogo do ano sobrecarregar o novato do Sparta Rotterdam após o resultado de 1: 0 Graças ao adversário deste domingo para o seu lugar na Eredivisie e arrastou hibernam no décimo quarto lugar com dezessete pontos. seleção interna, adicionalmente, capaz de interromper uma série de cinco derrotas consecutivas. Rotterdam escolha contrária quinto campeonato consecutivo ganhar e é o décimo terceiro.

Na primeira metade do primeiro ato foi ver imprecisões de ambos os lados e nem unidade não obter as oportunidades de golo. Aos 28 minutos para abrir o placar poderia Sheraldo Becker, que estava andando sozinho à baliza, mas no último momento ele era deslizamento perfeitamente cronometrado desarmado retornando Vriends. Cinco minutos mais tarde, depois de uma linha vertical no lado direito, ele entrou em uma posição semelhante Kastanner, mas um grande paddock eliminá-lo na pontuação goleiro Kortsmit.

ADO marcou o único gol da partida menos de uma hora após o jogo aos 57 minutos, pois Becker marcou. O magnífico perpendicular através da defesa correu Schaken, após o solo de no lado direito da passagem entre duas jogador defensor com ele e Becker tinha acumulado até três metros de rede de babados. Aos 70 minutos, os visitantes poderiam comparar, mas contra o goleiro Šetkus. O primeiro chute foi brilhantemente El Azzouziho de catorze metros e depois lidou bem com dorážkou Verhaar.

Den Haag ter complicado a situação durante nove minutos depois, quando, após o segundo cartão amarelo Hector Hevel excluídos. O da linha direita tropeçou nas possibilidades promissoras rozběhnutého Brong Blom eo árbitro não teve outra opção de vinte meia enviados fora do campo. No entanto, o enfraquecimento do ADO teve a chance de segurar a vantagem aos 84 minutos, entrou em um ser totalmente oportunidades Ebuehi.

Ele correu para a esquerda e levantou-se antes Kortsmita, mas no rosto contra os guardas que visitam falhou quando ele poderia queimar perto. Sparta poderia conseguir pelo menos um ponto na segunda configuração dos minutos, mas Šetkus estava realmente em forma novamente e segurou sua equipe. Desta vez a lidar com o golpe e bola chevreuil afastado por um pontapé de canto, Sparta teve em qualquer outra ação perigosa não tinha tempo. more: bônus para novos clientes